* OBRIGADO PELA SUA VISITA * *

terça-feira, 12 de março de 2013

CONFIGURAÇÃO E INSTALAÇÃO SHOWBOX ULTRA HD




Instalação Configuração Showbox Ultra Hd Multimedia Iks

Primeiro baixe a atualização clicando no link abaixo:


Apos baixar, descompacte o arquivo que esta em Winrar. Coloque a Atualização em um Pendrive formatado em FAT32.

Deixe ligado somente ao Showbox Ultra HD o cabo HDMI e a fonte. Retire o cabo de rede e o cabo da antena.

Coloque o Pendrive com a Atualização Showbox Ultra HD e vá em
MENU-CONFIGURAÇÃO-ATUALIZAÇÃO POR USB. Localize a Atualização e de OK
. O receptor vai reiniciar.

Conecte o cabo de rede sem a antena ou se usar o Wi-Fi, então vá em MENU-CONFIGURAÇÃO-ATUALIZAÇÃO-INTERNET UPGRADE e de OK. 

Desligue o Showbox Ultra Hd da energia e conecte o cabo da antena no LNB 1. O satélite fica a sua escolha.

Agora ligue O Showbox Ultra Hd na energia. 
 
Vá em MENU-CONFIGURAÇÃO de um RESET FACTORY.
 
O Showbox Ultra Hd irá reiniciar. Após voltar a tela vá em MENU-INSTALAÇÃO DE ANTENA e escolha o Satelite de sua preferenci, aperte o botão AZUL, aparecerá outro menu. De OK.

Ao dar OK irá fazer a busca de canais. Não mecha mais em nada. Aguarde.

Ao terminar a busca vá em MENU-CONFIGURAÇÃO-PROTOCOLO e habilite o IKS.

20 comentários:

  1. como acessar a internet pelo o showbox net hd

    ResponderExcluir
  2. Quais tipo de antenas posso usar nesse aparelho?
    Se eu usar uma antena e conectado na internet,qual antena?
    ou se for com 2 quais,? Posso usar uma antena da SKY? da OITV? CALROTV?
    Me ajuda ai !!

    ResponderExcluir
  3. no meu deco não aparece o protocolo o que posso fazer

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, Tenho um Showbox Ultra HD, ele veio com umas configurações e tal, porém estava desatualizado, ai resolvi atualizar, mais antes de atualizar o sinal ficava entre 26% á 60% mais a qualidade não saia dos 0%, depois da atualização, aparece o canal mais não dava imagem, Ai resolvi fazer o Reset Factory para ver se resolvia, depois do Reset APARECE banco de dados vazio, ai quando faço a busca de programas em qualquer Satélite ele não acha nenhum, no final aparece ''Nenhum Programa'' e quando está carregando do lado aparece NG ... Resumindo: Não consigo fazer isso funcionar de geito algum, não sei como configurar exatamente ele, não sei o que fazer agora, se alguém poder me ajudar AGRADEÇO e muito.... Obrigado desde já..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como atualizar Showbox Ultra Hd 28/04/2014
      https://www.youtube.com/watch?v=mMbK4MGzHUo

      Excluir
  5. Olá pessol, vou passar pra vcs um video que esta disponivel na net, onde o autor ensina passo a passo como configurar o ShowBox Ultra HD.
    Copie o link e coloque no seu navegador para acessá-lo. Espero ter ajudado. Valeu..

    http://videomarketing.karding.org/showbox-ultra-hd-atualizar-e-configurar-showbox-ultra-hd-multi-media-player-passo-a-passo/

    ResponderExcluir
  6. Tenho o show box SAT HD PLUS. Uso apenas uma antena e a internet. Meu showbox está configurado com o satelite star one, porém todos os canais estão codificados, menos o canal da claro que funciona normalmente. O que devo fazer?
    Grato

    ResponderExcluir
  7. oi!tenho um showbox sat hd plus,atualizei ele com a ultima versão,ja dei reset no aparelho ,ainda continua sem aparecer a opção protocolo para iks! o que eu devo fazer para aparecer?

    ResponderExcluir
  8. nao consigo atualizar meu aparelho showbox sat hd plus fica aparecendo uma mensagem assim base de dados vazia oque devo fazer para atualizar alguem pode mim ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  9. nao consigo atualizar meu aparelho showbox sat hd plus fica aparecendo uma mensagem assim base de dados vazia oque devo fazer para atualizar alguem pode mim ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  10. ola, no meu aparece igual ao do Agnaldo, como faço para aparecer o IKS ou SKS....??

    ResponderExcluir
  11. Não consigo usar o you tube no showbox ultra hd: ao carregar o video vem a mensagem: erro de dados...Alguem tem uma dica por favor?

    ResponderExcluir
  12. No meu showbox nao aparece protocolo como resolvo isso podem me ajudar

    ResponderExcluir
  13. Tenho 02 showboxHD instalei um na sala com cs e funciona normalmente, e configurei o outro no mesmo ponto.
    resolvi colocar o outro Sbox no quarto , não aparece nada, testei o cabo, testei o aparelho e nada , alguém tem ideia do que seja ?

    ResponderExcluir
  14. ola boa noite tenho 1 SHOWBOX SAT HD plus fiz todos os tipos de configuração e o meu aparelho não aceita as configurações que o aparelho pede pois gostaria que alguem me desse uma ajuda ou tem outro jeito de configurar fico no aguardo de quem poder me responder

    ResponderExcluir
  15. No meu também Nao aparece. A opção. Iks e sks

    ResponderExcluir
  16. Ultra hd aceita dongle esterno? Não acho a opção twin.

    ResponderExcluir
  17. tenho so aparelho pois perdi o controle ea fonte na minha mudança sera que a fonte da sky ea mesma mas mesmo assim to sem o controle.

    ResponderExcluir
  18. tenho um showbox multimedia playe; perdi o controle.
    ea fonte sera q a fonte do aparelho da sky e a mesma assim como antena da sky

    ResponderExcluir