* OBRIGADO PELA SUA VISITA * *

segunda-feira, 18 de abril de 2016

AZAMERICA S1009 - COMO CONFIGURAR SKS E IKS - 18/04/2016

Tutorial para configurar Sks e Iks

Segue  video  de como configurar seu AZAMERICA S1009HD no IKS E SKS Completo
AZAMERICA S1009 é um dos integrantes da mais nova linha da AZ-América, com sistema LINUXXMBC apresenta um menu de fácil configuração e aparência W8, leitor de smart card, suporta canais Full HD 1080p, trabalha com até 2 antenas e/ou com de internet, e suporta até 6000 canais de TV e rádio.
Video de Configuração  



9 comentários:

  1. Otimo,bem explicado o funcionamenro do equipamento

    ResponderExcluir
  2. O meu tem suas antenas mas só pega com internet mesmo com atulizaçao v1.19 no 58w

    ResponderExcluir
  3. O meu tem duas antenas mas só pega com internet mesmo com o 58w e atualização v1.19
    O que eu faço?
    Já escolhe o satélite no menu secreto mas não pega.

    ResponderExcluir
  4. O meu taqmbém esta funcionando apenas com com o iks, não está funcionando com duas antenas. Por que?

    ResponderExcluir
  5. Tenho um aparelho tuning up multimídia e o iks não esta funcionando, voce pode me ajudar

    ResponderExcluir
  6. Meu aparelho tuning up multimídia não sei está funcionando o iks

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o que aconteceu com a loja SatFree, não tem mais site, e tambem eles não respondem aos meus e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Olá galera!!! Estou com problema, meu az america s1009 está com servidor 40 desconectado com o tipo de servidor com a mensagem: Unknow. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema. Agradeço.

    ResponderExcluir