SEGUE ALGUNS PROCEDIMENTOS PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS NO ONDEMAND!!!
Antes de tentar qualquer procedimento, o IDEAL e reiniciar TODOS os seus
aparelhos de internet(modem/roteador). Antes de tudo, desligue seu
receptor da energia. Desligue agora todos os aparelhos de internet e em
20 segundos ligue todos eles novamente. Apos fazer este procedimento,
aguarde em torno de 1 minuto e agora re-ligue seu receptor e veja se
resolveu o problema.
Verifique se realmente seu receptor tem internet, um modo fácil de descobrir e abrindo o aplicativo Youtube.
Caso o procedimento principal não tenha resolvido tente estes:
Trocar o seu DNS:
Dns recomendados:
Google Primário e secundário:
8.8.8.8 e 8.8.4.4 ,
Giga DNS Primário e secundário: 189.38.95.95 e 189.38.95.96 ou
OpenDNS primário e secundário: 208.67.222.222 e 208.67.220.220
Dns recomendados:
Google Primário e secundário:
8.8.8.8 e 8.8.4.4 ,
Giga DNS Primário e secundário: 189.38.95.95 e 189.38.95.96 ou
OpenDNS primário e secundário: 208.67.222.222 e 208.67.220.220
Duvidas para fazer a troca de DNS, veja este topico:
http://duosat.org/index.php?topic=11011.msg140541#msg140541
http://duosat.org/index.php?topic=11011.msg140541#msg140541
Verifique se o seu IP foi barrado no honeypot
Como descobrir meu IP para por no site do Honey? Se constar alguma coisa
nesse site ligue para seu provedor e reclame, eles são responsáveis
pelo uso da rede.
Abra esse site e descubra seu IP:
https://www.iplocation.net/find-ip-address
Abra esse site e descubra seu IP:
https://www.iplocation.net/find-ip-address
site honeypot:
https://www.projecthoneypot.org/search_ip.php
https://www.projecthoneypot.org/search_ip.php
Cabo de rede:
Caso você use cabo de rede, o problema pode estar em seu cabo de rede
com algum clip ruim, fora do padrão ou ate mesmo porta queimada no
roteador/switch!
Primeiro tente mudar a porta no switch/roteador do cabo que vai para o
receptor, depois caso não resolva refaça a crimpagem do cabo no seguinte
padrão A ou B.
ADM: Alexandre Cabral
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